quinta-feira, 1 de abril de 2021

LEONARDO: ABUSADO PRÓXIMO DO CAMPO DE FUTEBOL

Quando eu tinha sete anos de idade fui abusado por um amigo meu. Ele já era adolescente. 

Estávamos eu e meus amigos jogando bola no campo de futebol, quando um deles me chamou e disse assim: "olha, tenho uma coisa para nós fazer". E eu curioso quis saber o que era e, nisso, ele começou a me abusar! 

Eu espantado não sabendo o que estava se passando, fiquei com medo de tudo aquilo...

Fui para casa e fiquei com isso na minha mente. Com o passar do tempo, já com outros amigos, tornou-se comum ter relações entre nós, mas chegou o momento que já não me fazia bem. Era desconfortável entre amigos. 

O tempo passando mais um pouco agora eu estava tendo relações com outros homens. Sempre sexuais! Nunca tive relações de romance com nenhum. 

Quanto a meninas eu lembro que até tinha interesse, mas o abuso foi apagando com o tempo essa vontade. 

Eu segui tendo essas relações, até que busquei ajuda e mudança na fé. 

Hoje considero um problema superado. Já estou no aguardo de uma namorada. 

Mas... sim, passei uma temporada na homossexualidade devido ao abuso sexual. 

Caso você queira conversar sobre o assunto, deixo meu e-mail: 

leonardopratescabral@gmail.com

Um comentário:

Uziel Marinho disse...

O diabo é aquele que vem com um pano (pecado) apagando os passos de uma vida que Deus desejou pra gente!

Postagem em destaque

A.G.G: ALGUMA SINA PERSEGUIU A PRÓPRIA SEXUALIDADE

Me chamo A.G.G, atualmente tenho 36 anos de idade. Quero relatar situações de abuso sexual ocorridas em minha vida. Passei por vários episód...

MAIS LIDOS