domingo, 4 de abril de 2021

UZIEL: "FUI PRESO AO CHÃO E TIVE A BOCA AMORDAÇADA"


Onze filhos. Família pobre. Não tinha pai para contar. E aos 11 anos de idade eu fui estuprado! A partir desse estupro minha vida tomou um rumo que abalou minha família.

Sim... a homossexualidade interveio na minha vida de uma forma bastante monstruosa. Bastante delicada! O monstro soube exatamente como me atrair...

Ele me analisou durante anos! Conheceu todas as minhas necessidades. O que eu mais gostava. E consequentemente soube como agir.

Na tarde de 2005, num retorno pra casa, ao passar de frente a um bar. Fui chamado por alguém que tinha idade para ser o meu pai. E com conversinhas mansas e com pretexto de não fazer nada de mais, conduziu e me levou para o ambiente que ali seria iniciado o meu processo homossexual.

Para uma criança que gostava de comer doce, dois reais ganhado com tanta facilidade, era bom de mais, principalmente naquela época. Só deixar alguém me tocar para ganhar dinheiro? Numa época que não tinha pai e mãe para dar? Era até de mais para ser verdade. 

Contando assim parecia algo consciente da minha parte, mas eu era uma criança. Fui levado por alguém que tinha mais entendimento que eu!

A cena ainda está viva na minha mente. Coisa de filme de horror: o mais forte que se destaca nessa cena toda foi ser preso ao chão e ter a boca amordaça com a mão para que os gritos de dores não saíssem.

A partir desse estupro estaria eu inserido e consumado na homossexualidade.

Sim, foi a partir desse estupro que eu me vi propenso a homossexualidade.

A partir desse estupro um abismo chamou outro: me vi na escravidão do sexo. Cheguei a ficar com tantos homens que perdi a conta.

O estupro que me levou a homossexualidade, que me levou a uma vida decaída, só me trouxe sofrimento. Só me trouxe angustia. Foram muitas as vezes que eu ficava oprimido por uma vida que eu não escolhi para mim. Uma vida que eu não desejei para mim.

Eu era uma criança sadia que buscava viver... mas ai entrou alguém na história e mudou totalmente o rumo dela.

Eu sofria nas caladas, ninguém me entendia!

Eu gritava por socorro e ninguém me entendia!

Foram muitas as vezes que eu chegava em casa e meu corpo gritava. Meu corpo gemia. Clamava por socorro. Eu não precisava abrir a boca para dizer o que estava acontecendo. Porque o meu corpo denunciava: eu estava magro, os ossos expostos, mas ninguém entendia. Eu pedia socorro e ninguém podia me dar socorro.

Muita coisa foi criando nó na minha mente e tive que buscar por respostas...

Enquanto escrevo isso choro, porque pessoas ainda acham que devo me oprimir como se eu tivesse feito errado em procurar sair dessa vida.

Eu decidi mudar de vida porque a antiga vida que eu vivia não me trazia paz.

Busquei refúgio na fé e foi quando entendi que nem tudo estava perdido para mim. Tudo que eu fiz poderia ser esquecido, e o Uziel que eu queria ser, eu iria ser.

Eu consegui recuperar minha identidade!

Faz anos que Uziel está longe das sequelas do abuso sofrido. Hoje ele é casado com uma moça que tornou-se parceira nessa jornada de superação. Os contatos do casal são: 

Instagram: @uzieumarinhuo
Instagram: @amaysamelo

Este blog lembra que nem todos os que estão na homossexualidade foram abusados, mas muitos dos que foram abusados aprenderam involuntariamente a homossexualidade! 

Por que o resultado de abusos em homens é pouco falado na mídia, na sociedade? Reflita! 

👋 Até o próximo relato!

2 comentários:

Uziel Marinho disse...

Sinto-me honrado e ao mesmo tempo constrangido por você escolher minha vida como ferramenta para mostrar pra outros que existe um Deus que preparou pra gente coisas poderosas que vão além de uma vida que o diabo, através dos seus servos, constrói pra gente. Como a homossexualidade: construção do maligno em áreas da vida que se variam! Muito obrigado, amigo. O obrigado por me incluir neste processo e projeto maravilhoso de Deus.

Homens Abusados na Infância disse...

É uma honra poder mostrar ao mundo que o bem venceu! Obrigado por compartilhar sua história com todos! 🔊

Postagem em destaque

A.G.G: ALGUMA SINA PERSEGUIU A PRÓPRIA SEXUALIDADE

Me chamo A.G.G, atualmente tenho 36 anos de idade. Quero relatar situações de abuso sexual ocorridas em minha vida. Passei por vários episód...

MAIS LIDOS