domingo, 10 de abril de 2022

FELIPE: MINHA MÃE VIU ELE ME PENETRANDO NO QUARTO


Me chamo Felipe e não sei se foi necessariamente um abuso, porém, tenho um irmão 5 anos mais velho do que eu, e na infância, com uns 5, 6 anos por ai, que eu lembre, que ele começou a se relacionar comigo... Lembro de poucas cenas, mas sempre tinha penetração em mim... 

Eu sem muito entender sobre isso, não ligava muito e acabava gostando até certo ponto, pois não tinha discernimento para pensar sobre isso naquela idade. 

Até que um dia minha mãe viu ele me penetrando no quarto, essa cena esta na minha memoria ate hoje, foram muitos momentos que isso aconteceu. Depois disso minha mente passou a ser bem sexualizada e comecei a aliciar outros garotos e tal... 

Fiquei viciado em por objetos no ânus e até relação com cachorro eu tinha ( isso devia ter uns 13, 14 anos). E desde sempre tenho vícios em colocar objetos no anus, é um tremendo vício... 

Ai comecei a usar drogas com 15 anos, 18 cocaína e com 20 minha mente mudou. 

Com um amigo fazendo uma chantagem em mim, com salame na mãe e banana, tentando me desnortear, sei lá, não entendia muito... mas isso abalou minha mente... Foi quando comecei a lembrar do meu passado todinho. 

Dai em diante só piorou: consumo de drogas, sexo com cachorro, com travesti, com muitas mulheres, em casa, já cheguei a tentar fazer sexo com minha mãe, minha irmã, minha tia, já entrei em casa de uma mulher pra transar, tudo louco de cocaína. 

Resumindo... ano passado eu estava drogado e cheguei em casa, como de costume, eu sempre botava algo no ânus pra sentir dor, só que nesse dia passou dos limites! Eu enfiei um cabo de vassoura que atrevessou meu instestino, a sorte que minha irma estava em casa, porque eu fiz e fui dormir, e acordei berrando de dor, e ela me levou as pressas pro hospital. 

Foi muito sério! Fiquei 20 dias na UTI mais 10 na sala, não sei como não morri! 

Foi Deus que me salvou! Tive que usar bolsa de colostomia por 6 meses, depois outra cirurgia para reverter. 

Resumindo... hoje ainda estou mal, com muita crise de pensamentos viciosos sexuais! Me fazem desistir da vida, de querer me suicidar, de você se sentir um lixo, às vezes ainda uso droga, mas quero parar, não é fácil. 

E a cirurgia me acarretou problemas, hoje tenho medo de me alimentar, não trabalho, se eu não tomar um remédio, eu mal consigo sair de casa, por tanto pensamento obsessivo. 

Estou pedindo muito pra Deus me dar uma luz, porque minha vida ta foda! 

Não consigo fazer nada, estou deixando a vida passar, porém não consigo se quer conversar com pessoas... sou muito desconfiado! 

Tô com 28 anos agora, faço 29 agora em abril, eu quero melhorar, eu tento, mas tem horas ou todo dia minha mente me destrói de uma forma que eu quero é acabar com tudo, chingo todo mundo em casa, já briguei com pai, mãe... 

Espero que Deus Cura essa Dor Forte Que Tem Dentro De Mim

É uma angustia, sei lá... Se eu não tomar o remédio eu fico muito sensível a tudo, não consigo sair de casa, penso que eu sou o pior de todos da minha família, que é tudo culpa minha, porque já fiz muita merda devido a isso ( a sexualidade )... é isso...

Um desabafo que já queria tirar do meu corpo.  

Que Deus ilumine todos que querem seus brilho de volta, porque eu perdi o meu brilho de viver! De tu não conseguir achar mais saída para nada, é horrível! Você ficar preso na sua mente e ninguém da tua família te entender. Espero ficar melhor em breve!
Obrigado!

Atenciosamente,
Felipe | felipehelmuth@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A.G.G: ALGUMA SINA PERSEGUIU A PRÓPRIA SEXUALIDADE

Me chamo A.G.G, atualmente tenho 36 anos de idade. Quero relatar situações de abuso sexual ocorridas em minha vida. Passei por vários episód...

MAIS LIDOS