sexta-feira, 2 de abril de 2021

LEANDRO: EM DIAS DE CHUVA O ABUSADOR APARECIA


Sou Leandro Silva de Freitas, tenho 31 anos e vou contar um pouco da minha história: quando eu tinha de oito pra nove anos de idade fui abusado por um vizinho da família que visitava a minha casa. Quando ele chegava me chamava pra ver um tanque com ele.

É que perto da minha casa tinha esse tanque que quando chovia enchia de água e ele toda vez que chegava lá, me chamava pra ir nesse tanque e eu inocente ia... Isso acontecia todo final de semana, era uma tortura pra mim!

Esse vizinho não sabia, mas ele estava destruindo a minha vida a partir desses abusos, pois eu fui crescendo com trejeitos femininos e com atração por homens.

Com meus 11 anos passei a ser abusado novamente por sobrinhos e irmãos da minha ex-madrasta até os 17 anos, isso me marcou muito, pois eram abusos constantes e diariamente eu era submetido a situações que na época eu achava normal.

Cresci com a mente totalmente confusa e achando que tinha nascido daquela forma e que era normal tal coisa, devido aos abusos sofridos.

Eu cresci e mergulhei na homossexualidade, passei 16 anos na prática. Em novembro de 2016 busquei ajuda na fé e hoje estou aqui lutando diariamente.

Perdoei todos os meus abusadores! Às vezes me dói muito lembrar certas coisas e situações, mas entrego tudo nas mãos de Deus.

Caso você queira conversar sobre o assunto, meus contatos:

Um comentário:

Uziel Marinho disse...

Deus sempre fiel com seus pequeninos.

Postagem em destaque

A.G.G: ALGUMA SINA PERSEGUIU A PRÓPRIA SEXUALIDADE

Me chamo A.G.G, atualmente tenho 36 anos de idade. Quero relatar situações de abuso sexual ocorridas em minha vida. Passei por vários episód...

MAIS LIDOS